Tirullipa cancela shows após quebrar o tornozelo em jogo beneficente com Falcão

artida organizada pelo jogador de futsal aconteceu no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP). Humorista passou por cirurgia; jogador que causou lesão pediu desculpas: ‘Infelicidade’.

Por Eduardo Ribeiro Jr., G1 Sorocaba e Jundiaí

 

Tirullipa cancela shows após quebrar o tornozelo em jogo beneficente em Sorocaba

Tirullipa cancela shows após quebrar o tornozelo em jogo beneficente em Sorocaba

O humorista Tirullipa precisou cancelar alguns shows depois de ter o tornozelo quebrado durante uma partida beneficente em Sorocaba (SP), na segunda-feira (11). O jogo festivo foi organizado pelo jogador de futsal da seleção brasileira e do time da cidade Falcão.

Em uma postagem no Instagram, Tirullipa, que é filho do deputado federal Tiririca (PR) , também humorista, informou sobre o incidente e que precisou passar por atendimento de urgência em um hospital da cidade, além do cancelamento de algumas apresentações em São Paulo.

O humorista passou por cirurgia em um hospital de Fortaleza, onde mora, na noite desta quarta-feira (13), segundo a assessoria. Alexandre Colli, jogador que causou a lesão, enviou uma nota pedindo desculpas pelo ocorrido. (Leia na íntegra abaixo)

Tirullipa quebrou o tornozelo durante partida beneficente em Sorocaba (Foto: Ana Paula Yabiku/G1)Tirullipa quebrou o tornozelo durante partida beneficente em Sorocaba (Foto: Ana Paula Yabiku/G1)

Tirullipa quebrou o tornozelo durante partida beneficente em Sorocaba (Foto: Ana Paula Yabiku/G1)

“Nota de Cancelamento da apresentação do espetáculo ‘Não sou o cara, mas sou filho dele’ estrelado pelo comediante Tirullipa em Campinas – SP nos dias 15, 16 e 17 de dezembro, no Teatro Iguatemi.

Informamos o cancelamento da apresentação, pois em uma eventualidade de um jogo de futebol beneficente o artista quebrou o tornozelo, necessitando passar por uma cirurgia urgente e posterior repouso.”

Ainda de acordo com a assessoria do humorista, logo após o jogo, Tirullipa foi levado ao hospital de Sorocaba, onde foi identificada a fratura.

O humorista voltou para Fortaleza no mesmo dia, onde passou por acompanhamento médico.

O jogador Falcão também comentou no Instagram que ficou triste ao saber que o humorista se machucou no jogo festivo, organizado por ele e que contou com outras celebridades, como o sertanejo Felipe Araújo, o ator Eri Johnson, o piloto de Stock Car Átila Abreu, os MCs Kevinho e Gui, o jogador do Vasco Nenê, os ex-jogadores da Seleção Brasileira Cafú e Denílson, entre outros.

“Como estou triste de justo no meu jogo, em uma situação inconsequente, onde é pra ser uma brincadeira e as pessoas tem que ter essa consciência que é para se divertir e ajudar (como você mesmo me disse), você ter se lesionado a ponto de fazer cirurgia e atrapalhar sua vida pessoal e profissional.”

Tirullipa, que jogava no time do Falcão, ficou ferido ainda no primeiro tempo após uma entrada dura de um jogador adversário, Alexandre Colli, que é ex-jogador. (Veja o lance no vídeo acima)

Ao ser retirado do campo machucado, Tirullipa chegou a dizer: “Pior que não sei nem o nome do assassino.”

A partida, que levou 10 mil pessoas ao estádio Walter Ribeiro, conhecido como CIC, terminou em 8 a 5 para o time do Falcão. Confira como foi a partida.

Humorista se feriu durante jogo festivo em Sorocaba realizado pelo jogador Falcão (Foto: Ana Paula Yabiku/G1)Humorista se feriu durante jogo festivo em Sorocaba realizado pelo jogador Falcão (Foto: Ana Paula Yabiku/G1)

Humorista se feriu durante jogo festivo em Sorocaba realizado pelo jogador Falcão (Foto: Ana Paula Yabiku/G1)

Infelicidade

Quero pedir desculpas ao Falcão, à equipe da organização aos torcedores, fãs e principalmente ao Tirullipa pela infelicidade no lance que ocasionou na lesão.

Gostaria de deixar claro que em nenhum momento tive maldade no lance, como podem ver, a perna esquerda estava dobrada e a direita em direção à bola.

Foi realmente um lance de muita infelicidade. Quem me conhece sabe da minha índole e, como ex-jogador de futebol, jamais iria proporcionar um lance que oferecesse perigo a um adversário e muito menos em um jogo de festa e a um amigo.

Tirullipa, desculpe mesmo, de coração, onde já lhe pedi desculpas em campo e no vestiário também.

Sei que teve que desmarcar vários compromissos pessoais e profissionais, mas saiba que estou muito, mas muito sentido pelo fato ocorrido! Que Deus esteja sempre com você e melhoras. Um grande beijo no seu coração.

Abraços, Alexandre Colli

Tirullipa disse que não conhece o jogador que o feriu durante jogo em Sorocaba (Foto: Ana Paula Yabiku/G1)Tirullipa disse que não conhece o jogador que o feriu durante jogo em Sorocaba (Foto: Ana Paula Yabiku/G1)

Tirullipa disse que não conhece o jogador que o feriu durante jogo em Sorocaba (Foto: Ana Paula Yabiku/G1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *